UMA HISTÓRIA DE PARCERIAS

A ServiCrédito surge em Dezembro de 1996, uma das primeiras empresas da área 
a prestar serviços neste novo sector que dava os seus primeiros passos em Portugal, 
e foi pioneira na organização e criação da APERC, Associação das Empresas de 
Recuperação de Crédito, sendo um dos seus membros fundadores. Ao longo da 
sua vida como empresa foi estabelecendo parcerias que duram até hoje, numa his-
tória de sucesso e resultados em eficácias máximas, resolvendo problemas de vida 
e garantindo mais valor aos seus parceiros.
 
COMPROMISSOS PARA A VIDA
Ao longo dos vários anos em que estabeleceu parcerias a ServiCrédito acredita que 
os compromissos assumidos e cumpridos são a razão do seu sucesso. A protecção 
de dados e sigilo no desenvolvimento do seu trabalho são a garantia de longevidade
nas ligações que estabelece, gerindo a informação fornecida com a consciência do
seu valor e da importância de assumir compromissos para a vida com os parceiros e
com os seus clientes.
                              
VALORES A SALVAGUARDAR
A ServiCrédito nunca esquece que cada processo é uma pessoa e que, apesar de 
os números e resultados serem importantes, trabalha na  perspectiva da salvaguar-
da dos direitos individuais, porque o valor está nas pessoas e os direitos de cada 
pessoa são sempre respeitados na ServiCrédito. Conseguimos garantir soluções 
para a vida das pessoas, numa perspectiva de mudança de visão sobre a gestão de 
crédito. Exigimos profissionalismo, seriedade, ética, honestidade e sobretudo huma-
nidade a todos os que colaboram connosco, porque o respeito pelas pessoas é 
ponto assente na ServiCrédito.
 
PRESTAÇÕES EM IMAGEM
A ServiCrédito sabe que a imagem das entidades define a sua evolução e visibilida-
de no mercado em que actuam, e que o historial de relacionamento com os clientes
define a forma como são aceites pelo mercado. Por isso tem sempre presente a de-
fesa da imagem dos seus parceiros, numa postura de coerência e seriedade que ga-
rante a satisfação dos clientes. Esta é a sua prestação na sustentabilidade da ima-
gem dos seus parceiros no mercado.